Filters : "EP" "EPUSP" "Português" "CONTROLE DA QUALIDADE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, GESTÃO POR PROCESSOS, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHIKAWA, Daniela Yuri. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ichikawa, D. Y. (2017). Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Ichikawa DY. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Ichikawa DY. Análise da retenção de clientes em uma startup da indústria alimentícia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d29745d-132c-4079-ba90-d11ff31c9c4b/DanielaYuriIchikawa%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONTROLE DA QUALIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Paulo Machado de. Mapeamento e melhoria de processos em uma instituição financeira. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eeee5597-75a2-4e82-ac27-bd8f94541db9/PauloMachadodeOliveira%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, P. M. de. (2016). Mapeamento e melhoria de processos em uma instituição financeira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eeee5597-75a2-4e82-ac27-bd8f94541db9/PauloMachadodeOliveira%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Oliveira PM de. Mapeamento e melhoria de processos em uma instituição financeira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eeee5597-75a2-4e82-ac27-bd8f94541db9/PauloMachadodeOliveira%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Oliveira PM de. Mapeamento e melhoria de processos em uma instituição financeira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eeee5597-75a2-4e82-ac27-bd8f94541db9/PauloMachadodeOliveira%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Maria Rita Rorato. Mapeamento dos custos da qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36373e80-0198-4930-9cff-cea938d03f6b/MARIA%20RITA%20RORATO%20LOUREN%C3%87O.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2015
    • APA

      Lourenço, M. R. R. (2015). Mapeamento dos custos da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36373e80-0198-4930-9cff-cea938d03f6b/MARIA%20RITA%20RORATO%20LOUREN%C3%87O.pdf
    • NLM

      Lourenço MRR. Mapeamento dos custos da qualidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36373e80-0198-4930-9cff-cea938d03f6b/MARIA%20RITA%20RORATO%20LOUREN%C3%87O.pdf
    • Vancouver

      Lourenço MRR. Mapeamento dos custos da qualidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36373e80-0198-4930-9cff-cea938d03f6b/MARIA%20RITA%20RORATO%20LOUREN%C3%87O.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, CONSTRUÇÃO CIVIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Larissa de Andrade Pinheiro. Uso da ferramenta QFD na tradução de um desejo do cliente na elaboração de um adesivo para o segmento da construção civil. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72feea68-e763-4c45-bc0a-be81edd13d4d/LARISSA%20DE%20ANDRADE%20PINHEIRO%20DA%20SILVA.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2014
    • APA

      Silva, L. de A. P. (2014). Uso da ferramenta QFD na tradução de um desejo do cliente na elaboração de um adesivo para o segmento da construção civil. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72feea68-e763-4c45-bc0a-be81edd13d4d/LARISSA%20DE%20ANDRADE%20PINHEIRO%20DA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva L de AP. Uso da ferramenta QFD na tradução de um desejo do cliente na elaboração de um adesivo para o segmento da construção civil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72feea68-e763-4c45-bc0a-be81edd13d4d/LARISSA%20DE%20ANDRADE%20PINHEIRO%20DA%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva L de AP. Uso da ferramenta QFD na tradução de um desejo do cliente na elaboração de um adesivo para o segmento da construção civil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72feea68-e763-4c45-bc0a-be81edd13d4d/LARISSA%20DE%20ANDRADE%20PINHEIRO%20DA%20SILVA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONTROLE DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS, BENS DE CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHINI, Rodrigo Amorim. Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Bianchini, R. A. (2014). Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Bianchini RA. Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Bianchini RA. Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, TEMPO (REDUÇÃO), FUNDIÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thiago Pereira e CAMINADA NETTO, Adherbal. Sistemática de redução do tempo de SETUP com base na metodologia de troca rápida de ferramentas: o caso de um processo de vazamento contínuo de chapas (Caster) de uma fundição. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb119efd-e968-4738-81d8-d7b89163c05f/THIAGO%20PEREIRA%20SILVA.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2013
    • APA

      Silva, T. P., & Caminada Netto, A. (2013). Sistemática de redução do tempo de SETUP com base na metodologia de troca rápida de ferramentas: o caso de um processo de vazamento contínuo de chapas (Caster) de uma fundição. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb119efd-e968-4738-81d8-d7b89163c05f/THIAGO%20PEREIRA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva TP, Caminada Netto A. Sistemática de redução do tempo de SETUP com base na metodologia de troca rápida de ferramentas: o caso de um processo de vazamento contínuo de chapas (Caster) de uma fundição [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb119efd-e968-4738-81d8-d7b89163c05f/THIAGO%20PEREIRA%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva TP, Caminada Netto A. Sistemática de redução do tempo de SETUP com base na metodologia de troca rápida de ferramentas: o caso de um processo de vazamento contínuo de chapas (Caster) de uma fundição [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb119efd-e968-4738-81d8-d7b89163c05f/THIAGO%20PEREIRA%20SILVA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ECONOMETRIA, CONTROLE DA QUALIDADE, CONTROLE DE PROCESSOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMACHO, Fernando Correa. Monitoramento da volatilidade de ativos financeiros através de gráficos de controle. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10e2a074-1856-4659-8cd7-e08f842cb4c7/FernandoCorreaCamacho%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Camacho, F. C. (2013). Monitoramento da volatilidade de ativos financeiros através de gráficos de controle (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10e2a074-1856-4659-8cd7-e08f842cb4c7/FernandoCorreaCamacho%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Camacho FC. Monitoramento da volatilidade de ativos financeiros através de gráficos de controle [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10e2a074-1856-4659-8cd7-e08f842cb4c7/FernandoCorreaCamacho%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Camacho FC. Monitoramento da volatilidade de ativos financeiros através de gráficos de controle [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10e2a074-1856-4659-8cd7-e08f842cb4c7/FernandoCorreaCamacho%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TELECOMUNICAÇÕES (PROCESSOS), CONTROLE DA QUALIDADE, OPERADORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZEIRO, Diego Augusto dos Santos e CAMINADA NETTO, Adherbal. Mapeamento de ofensores da qualidade na cadeia de serviços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7967917-1e29-4e46-8ff1-17cf7d9b2310/DIEGO%20AUGUSTO%20DOS%20SANTOS%20LOUZEIRO.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2013
    • APA

      Louzeiro, D. A. dos S., & Caminada Netto, A. (2013). Mapeamento de ofensores da qualidade na cadeia de serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7967917-1e29-4e46-8ff1-17cf7d9b2310/DIEGO%20AUGUSTO%20DOS%20SANTOS%20LOUZEIRO.pdf
    • NLM

      Louzeiro DA dos S, Caminada Netto A. Mapeamento de ofensores da qualidade na cadeia de serviços [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7967917-1e29-4e46-8ff1-17cf7d9b2310/DIEGO%20AUGUSTO%20DOS%20SANTOS%20LOUZEIRO.pdf
    • Vancouver

      Louzeiro DA dos S, Caminada Netto A. Mapeamento de ofensores da qualidade na cadeia de serviços [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7967917-1e29-4e46-8ff1-17cf7d9b2310/DIEGO%20AUGUSTO%20DOS%20SANTOS%20LOUZEIRO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONTROLE DA QUALIDADE, ANÁLISE DO VALOR, LIVROS (QUALIDADE)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Robert Anuario e CAMINADA NETTO, Adherbal. Melhoria do processo de controle da qualidade de livros utilizando conceitos de análise do valor. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eec07f2-e23e-45cc-91c4-617d3318dfcc/ROBERT%20ANUARIO%20PEREIRA.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2013
    • APA

      Pereira, R. A., & Caminada Netto, A. (2013). Melhoria do processo de controle da qualidade de livros utilizando conceitos de análise do valor. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eec07f2-e23e-45cc-91c4-617d3318dfcc/ROBERT%20ANUARIO%20PEREIRA.pdf
    • NLM

      Pereira RA, Caminada Netto A. Melhoria do processo de controle da qualidade de livros utilizando conceitos de análise do valor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eec07f2-e23e-45cc-91c4-617d3318dfcc/ROBERT%20ANUARIO%20PEREIRA.pdf
    • Vancouver

      Pereira RA, Caminada Netto A. Melhoria do processo de controle da qualidade de livros utilizando conceitos de análise do valor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eec07f2-e23e-45cc-91c4-617d3318dfcc/ROBERT%20ANUARIO%20PEREIRA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONSTRUÇÃO CIVIL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Nayara dos Anjos e CAMINADA NETTO, Adherbal. Inspeções de campo para verificação da implantação do sistema de gestão da qualidade em obras da construção civil pesada. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/497bbc8d-7537-49b7-8113-7e2ddcaf66dd/Nayara%20dos%20Anjos%20Brito%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2013
    • APA

      Brito, N. dos A., & Caminada Netto, A. (2013). Inspeções de campo para verificação da implantação do sistema de gestão da qualidade em obras da construção civil pesada. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/497bbc8d-7537-49b7-8113-7e2ddcaf66dd/Nayara%20dos%20Anjos%20Brito%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Brito N dos A, Caminada Netto A. Inspeções de campo para verificação da implantação do sistema de gestão da qualidade em obras da construção civil pesada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/497bbc8d-7537-49b7-8113-7e2ddcaf66dd/Nayara%20dos%20Anjos%20Brito%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Brito N dos A, Caminada Netto A. Inspeções de campo para verificação da implantação do sistema de gestão da qualidade em obras da construção civil pesada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/497bbc8d-7537-49b7-8113-7e2ddcaf66dd/Nayara%20dos%20Anjos%20Brito%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Fernanda de Freitas. O emprego da metodologia seis sigma no call center e a criação de um departamento especialista na organização. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7cf338-d7b3-488a-9428-f436ff2f4d59/FERNANDA%20DE%20FREITAS%20FERNANDES.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2012
    • APA

      Fernandes, F. de F. (2012). O emprego da metodologia seis sigma no call center e a criação de um departamento especialista na organização. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7cf338-d7b3-488a-9428-f436ff2f4d59/FERNANDA%20DE%20FREITAS%20FERNANDES.pdf
    • NLM

      Fernandes F de F. O emprego da metodologia seis sigma no call center e a criação de um departamento especialista na organização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7cf338-d7b3-488a-9428-f436ff2f4d59/FERNANDA%20DE%20FREITAS%20FERNANDES.pdf
    • Vancouver

      Fernandes F de F. O emprego da metodologia seis sigma no call center e a criação de um departamento especialista na organização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7cf338-d7b3-488a-9428-f436ff2f4d59/FERNANDA%20DE%20FREITAS%20FERNANDES.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, José Eduardo de Goes. Aplicação da matriz de priorização no setor de fundição de ligas em aços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/533d2d33-a35a-4276-984c-58395179c204/Jos%C3%A9%20Eduardo%20de%20Goes%20Antunes%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2012
    • APA

      Antunes, J. E. de G. (2012). Aplicação da matriz de priorização no setor de fundição de ligas em aços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/533d2d33-a35a-4276-984c-58395179c204/Jos%C3%A9%20Eduardo%20de%20Goes%20Antunes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Antunes JE de G. Aplicação da matriz de priorização no setor de fundição de ligas em aços [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/533d2d33-a35a-4276-984c-58395179c204/Jos%C3%A9%20Eduardo%20de%20Goes%20Antunes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Antunes JE de G. Aplicação da matriz de priorização no setor de fundição de ligas em aços [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/533d2d33-a35a-4276-984c-58395179c204/Jos%C3%A9%20Eduardo%20de%20Goes%20Antunes%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Isabela da Costa. Implantação de um sistema de melhoria de produtividade em uma indústria de autopeças. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0017922e-6767-4353-bf09-2800f9a60537/ISABELA%20DA%20COSTA%20ROCHA.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2012
    • APA

      Rocha, I. da C. (2012). Implantação de um sistema de melhoria de produtividade em uma indústria de autopeças. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0017922e-6767-4353-bf09-2800f9a60537/ISABELA%20DA%20COSTA%20ROCHA.pdf
    • NLM

      Rocha I da C. Implantação de um sistema de melhoria de produtividade em uma indústria de autopeças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0017922e-6767-4353-bf09-2800f9a60537/ISABELA%20DA%20COSTA%20ROCHA.pdf
    • Vancouver

      Rocha I da C. Implantação de um sistema de melhoria de produtividade em uma indústria de autopeças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0017922e-6767-4353-bf09-2800f9a60537/ISABELA%20DA%20COSTA%20ROCHA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, VANTAGEM COMPETITIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Bruno Yamada de Souza. Estudo da aplicação de ferramentas da qualidade em uma clínica odontológica, como fator obtentor de vantagem competitiva. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50fce0af-6f85-4f35-a06e-be07cf7b1930/BRUNO%20YAMADA%20DE%20SOUZA%20SAITO.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2012
    • APA

      Saito, B. Y. de S. (2012). Estudo da aplicação de ferramentas da qualidade em uma clínica odontológica, como fator obtentor de vantagem competitiva. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50fce0af-6f85-4f35-a06e-be07cf7b1930/BRUNO%20YAMADA%20DE%20SOUZA%20SAITO.pdf
    • NLM

      Saito BY de S. Estudo da aplicação de ferramentas da qualidade em uma clínica odontológica, como fator obtentor de vantagem competitiva [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50fce0af-6f85-4f35-a06e-be07cf7b1930/BRUNO%20YAMADA%20DE%20SOUZA%20SAITO.pdf
    • Vancouver

      Saito BY de S. Estudo da aplicação de ferramentas da qualidade em uma clínica odontológica, como fator obtentor de vantagem competitiva [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50fce0af-6f85-4f35-a06e-be07cf7b1930/BRUNO%20YAMADA%20DE%20SOUZA%20SAITO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLI, Filipe Foresto de Moraes. Aplicação de ferramentas estatísticas paea melhoria e controle da força de ruptura em ampolas de vidro para medicamentos parenterais. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5a2925c-2271-4bfb-a801-3d450606fb12/Filipe%20Foresto%20de%20Moraes%20Merli.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2012
    • APA

      Merli, F. F. de M. (2012). Aplicação de ferramentas estatísticas paea melhoria e controle da força de ruptura em ampolas de vidro para medicamentos parenterais. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5a2925c-2271-4bfb-a801-3d450606fb12/Filipe%20Foresto%20de%20Moraes%20Merli.pdf
    • NLM

      Merli FF de M. Aplicação de ferramentas estatísticas paea melhoria e controle da força de ruptura em ampolas de vidro para medicamentos parenterais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5a2925c-2271-4bfb-a801-3d450606fb12/Filipe%20Foresto%20de%20Moraes%20Merli.pdf
    • Vancouver

      Merli FF de M. Aplicação de ferramentas estatísticas paea melhoria e controle da força de ruptura em ampolas de vidro para medicamentos parenterais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5a2925c-2271-4bfb-a801-3d450606fb12/Filipe%20Foresto%20de%20Moraes%20Merli.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBA, Bruno Breviglieri e CAMINADA NETTO, Adherbal. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2011
    • APA

      Alba, B. B., & Caminada Netto, A. (2011). Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Alba BB, Caminada Netto A. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Alba BB, Caminada Netto A. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subject: CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Augusto Araújo. Localização e solução de problemas em gestão de gôndolas. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6da2957c-0e22-48a6-bcf4-435f9b09619e/AugustoAraujoCintra%20TCCPRO10.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Cintra, A. A. (2010). Localização e solução de problemas em gestão de gôndolas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6da2957c-0e22-48a6-bcf4-435f9b09619e/AugustoAraujoCintra%20TCCPRO10.pdf
    • NLM

      Cintra AA. Localização e solução de problemas em gestão de gôndolas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6da2957c-0e22-48a6-bcf4-435f9b09619e/AugustoAraujoCintra%20TCCPRO10.pdf
    • Vancouver

      Cintra AA. Localização e solução de problemas em gestão de gôndolas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6da2957c-0e22-48a6-bcf4-435f9b09619e/AugustoAraujoCintra%20TCCPRO10.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MANUTENÇÃO PRODUTIVA TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CENSI, Cauê Fonseca e. Sistema informatizado de medição de tempos de manutenção: estudo de caso em uma indústria petroquímica. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7287736d-d8ed-4b5e-ab4d-6e62cf0df37e/CAU%C3%8A%20FONSECA%20E%20CENSI.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2009
    • APA

      Censi, C. F. e. (2009). Sistema informatizado de medição de tempos de manutenção: estudo de caso em uma indústria petroquímica. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7287736d-d8ed-4b5e-ab4d-6e62cf0df37e/CAU%C3%8A%20FONSECA%20E%20CENSI.pdf
    • NLM

      Censi CF e. Sistema informatizado de medição de tempos de manutenção: estudo de caso em uma indústria petroquímica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7287736d-d8ed-4b5e-ab4d-6e62cf0df37e/CAU%C3%8A%20FONSECA%20E%20CENSI.pdf
    • Vancouver

      Censi CF e. Sistema informatizado de medição de tempos de manutenção: estudo de caso em uma indústria petroquímica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7287736d-d8ed-4b5e-ab4d-6e62cf0df37e/CAU%C3%8A%20FONSECA%20E%20CENSI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, CONTROLE DE PROCESSOS (OTIMIZAÇÃO), QUALIDADE DO PROCESSO, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Márcio de Almeida Pimenta. Modelo de padronização e gerenciamento de processos no ramo de hemoterapia. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b0f7dd4-380c-4b6f-a632-6f1452b0aaf6/M%C3%81RCIO%20DE%20ALMEIDA%20PIMENTA%20PINTO.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2009
    • APA

      Pinto, M. de A. P. (2009). Modelo de padronização e gerenciamento de processos no ramo de hemoterapia. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b0f7dd4-380c-4b6f-a632-6f1452b0aaf6/M%C3%81RCIO%20DE%20ALMEIDA%20PIMENTA%20PINTO.pdf
    • NLM

      Pinto M de AP. Modelo de padronização e gerenciamento de processos no ramo de hemoterapia [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b0f7dd4-380c-4b6f-a632-6f1452b0aaf6/M%C3%81RCIO%20DE%20ALMEIDA%20PIMENTA%20PINTO.pdf
    • Vancouver

      Pinto M de AP. Modelo de padronização e gerenciamento de processos no ramo de hemoterapia [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b0f7dd4-380c-4b6f-a632-6f1452b0aaf6/M%C3%81RCIO%20DE%20ALMEIDA%20PIMENTA%20PINTO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MANUTENÇÃO PRODUTIVA TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE, TREINAMENTO DE PESSOAL (CAPACITAÇÃO), INDÚSTRIA GRÁFICA E EDITORIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Alexandre Nunes. Plano de ação para implantação de manutenção autônoma em uma indústria gráfica. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66f87715-d09d-46cf-aa25-d6f6963e38a4/AlexandreNunesLima%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Lima, A. N. (2009). Plano de ação para implantação de manutenção autônoma em uma indústria gráfica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66f87715-d09d-46cf-aa25-d6f6963e38a4/AlexandreNunesLima%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Lima AN. Plano de ação para implantação de manutenção autônoma em uma indústria gráfica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66f87715-d09d-46cf-aa25-d6f6963e38a4/AlexandreNunesLima%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Lima AN. Plano de ação para implantação de manutenção autônoma em uma indústria gráfica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66f87715-d09d-46cf-aa25-d6f6963e38a4/AlexandreNunesLima%20TCCPRO09.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024